Monday, September 29, 2008

aos meus amigos...

Meu amigos,

Se que estão todos á espera de ler mais um post amargo e cheio de mágoa devido aos últimos acontecimentos, mas não me apetece.
Não me sinto nada amarga, só livre mesmo.
Achei q ia ficar péssima e por minutos fiquei. Não é todos os dias que nos desiludimos tanto com uma pessoa que esta deixa de corresponder ao que foi para nós e depois…depois não tem mais importância.
Boneco, tens toda a razão, não preciso de mais provas nenhumas. O passado é passado. Agora aguardo, serena, o hoje, o futuro.
Sinto-me livre!
Sou uma pessoa muito afortunada e não serão criaturas que me são estranhas com comportamentos duvidosos que me irão estragar o humor.
Gosto do quem sou, conheço-me e reconheço-me (mesmo de cabelo vermelho) e tenho um certo orgulho na pessoa que me tornei, no que tenho conquistado e nas pessoas que me escolheram e que eu escolhi para ter ao meu lado, para serem também minha família. Não acertei sempre, mas sou, decididamente, uma mulher se de muita sorte!

1 comment:

Catarina said...

Um Beijo grande para a mulher mais corajosa que eu conheço. És o nosso furacão. Doce e forte.

Beijocas da mana.

Catarina