Thursday, January 18, 2007

Pripécias....

Bem…vou eu mto sossegadinha abrir a minha cx de mail qdo m deparo c o seguinte:

“ola fofa! (fico sempre com a ideia que fofa é uma insinuação brejeira ou meu peso…chiça!!! N sou gorda tá!)
Há imenso tempo que n t vejo (eu tb n, aliás n faço a mais pálida ideia de qm sejas, mas pronto….td bem :)
Até já sinto a tua falta. (hum….. e eu?lolololo)
N m atendes o tlm e nunca mais tivemos uma noite louca. (bem…. Palavras para quê?)
Liga-me!!! (ou n!)
Bjs


A menina aqui manda um mail a dizer “olhe , desculpe lá, mas enganou-se no mail”

Resposta: “tem razão, enganei-me!desculpe um incómodo!”

A mim? Incómodo nenhum!ainda m fartei de rir e tudo :)

2 comments:

libelinha said...

ao menos começaste bem o dia lololol

Do Norte said...

Eu às vezes desconfio de certos enganos. Seria mesmo engano ou estaria a querer "meter conversa"?