Friday, April 13, 2007

Já tinha saudades!

Já tinha saudades de escrever aqui, neste meu cantinho pequenino neste imenso mundo que é a net.
Peço desculpa pela ausência, mas a verdade é que tenho tido uma vida profissional mto, mas mesmo mto cheia.
Hoje, sexta-feira 13, estou absoluta e irremediavelmente de rastos.
Foram dias duros,mas mto muito produtivos.Estou contente comigo mesma! :D
continuo cheia de questões na minha cabeça. As vezes gostava de a calar um bocadinho para poder descansar...

Este fim-de-semana vou tratar de mim!
Gosto mto deste pequenos mimos que podemos, de vez em quando, ter.
Acho que respondi a tua pergunta joão ;)
Este fds não há estação nem grandes saídas, mas antes passeios pela praia, um bom livro, uma boa musica e uma boa conversa. Pode parecer absolutamente enfadonho, mas é o que me apetece e as vezes até eu posso ceder a alguns apetites.

No comments: