Friday, July 13, 2007

É cada uma!

É cada uma que me acontece que uma pessoa até fica parva!
Ora, uma pessoa que me conhece há anos, com a qual tenho conversado, lhe tenho explicado o que se passa comigo tem uma reacção completamente inesperada como se não me conhecesse, como se nem sequer fosse meu amigo, como se eu fosse uma qualquer.
Mas o que é isto?
Olhem lá, passa-se aqui alguma coisa!
Ou sou eu q n m explico bem, ou simplesmente não me estão a ouvir.
Mas eu terei andado a pregar no deserto?
Eu falarei uma língua estrangeira q ninguém conhece?
Eu, que falo mto, demais, que ponho as minha tripas pa fora de tanto tentar que as coisas funcionem, mereço ser tratada assim?
Claro que m ressenti!
Claro q reagi da pior maneira, mas vocês n o fariam?
Um pessoa dá carinho, dá amizade, dá apoio, dá compreensão, dá...dá...dá....
Cansa-se de dar qdo vê se a dar é sempre o mesmo e ainda com direito a coisinhas, mtas coisinhas, daquelas que nos fazem engulir em seco.
Mas eu terei feito assim tanto mal?
Claro que me senti e como diz a minha mãe "qm n se sente n é filho de boa gente" e a minha mãe e o babo são do melhor que há!

No comments: