Monday, February 26, 2007

Conversas Partilhadas

Hoje a conversar com o meu grande amigo e orgulho, Ricardo desabafava algo q m inquieta: qdo algo mto importante acaba n devemos sofrer mto, espernear, gritar e entristecer profundamente? E se isso não acontece?Se em vez de uma coisa monumental o que sentimos é mágoa? Se n conseguimos chorar ou se só nos sentimos mais o menos tristes? Será q n gostavamos da pessoa em causa tanto como achavamos? Será q ainda n acreditamos q chegou o realmente o fim? Ou o "amor" n era exactamente AMOR? Ou se simplesmente estamos desiludidos e cansados e isso deixa-nos num turpor q n nos permite sentir nada, como se estivessemos numa bola, tipo aquelas do actimel?
As vezes acho q m faltou algo.
Devia estar derrotada e afins, mas na realidade n sinto grande coisa.
Tenho alguma mágoa porque sei q se os dois quisessemos tudo se resolvia, mas alguma pessoas são demasiado egoistas e outra "impacientes" pq se cansaram de esperar e esperar e esperar...
Depois encontro-me tb zangada pq .....por tantas coisas q m magoaram e feriram e eu simplesmente deixei.
Mas, tb tenho saudades. Tenho saudades do som do riso, das gargalhadas, das longas conversas......
Dizia-me o Ricardo "os primeiros dias é q custam.depois é sempre a andar pa frente!"
E se n custaram assim tanto?Se estive demasiado ocupada para notar q t tinhas ido embora?
E se tinhas ido porque n voltaste?Porque eu t mandei embora?
E se quiseres voltar?Aceitar-te-ia ou nem por isso?E tu, quererias voltar?
Tenho tantos "ses" na minha cabeça que m fazem pensar....
Serão estas minhas questões legítimas ou apenas desculpas para n pensar, para n sentir?

4 comments:

Ricardo Neves said...

Andar para a frente amiga... É o que os ses querem dizer... Se existem ses é pq nao estamos bem um com o outro... O Ricardo é amigo... Quem é esse?? :D

E amiga... mereces melhor!!! Eu tb ja ouvi isto, e é verdade.

libelinha said...

e eu gostava de saber quem é k vos diz essas coisas... (eu??? lolo)

mana postiça... apanha folego e anda pa a frente, n fiques a espera de quem nao prometeu ou de quem promete mas demora a cumprir, nao te atrases mas caminha de cabeça levantada.
és linda! e vais sorrir! ;D

Ricardo Neves said...

E temos como grande exemplo a mana Libelinha... Não é que aquela beringela dum raio cheia de mau feitio (a falar de ressacas!!! dah) está feliz como nunca!!!

Temos que andar da mesma forma Sizinha... E sabes que estamos sempre prontos para te ajudar nessa caminhada.

E vamos rir e rir e rir... Até pq eu só digo shit!! looool

libelinha said...

lolol mano fizeste-me sorrir lol