Monday, March 5, 2007


Adoro a Região do Douro!
É absolutamente impressionante a paz e serenidade que aquela paisagem nos transmite.
Sentei-me na Régua, logo ali na marginal a olhar para o rio…podia ficar ali horas só a aproveitar a vista e o sol que me batia na cara, mas havia trabalho a ser feito que não podia esperar.
Apaixonei-me pelo Pinhão! É-me impossível descreve-lo sem ficar aquém do que é na realidade aquele sítio.
Vou passar lá pelo menos um fim-de-semana para poder partilhar e fazer parte daquela beleza toda, daquela paz, daquela história, daqueles caminhos que já foram calcorreados por milhares de pessoas e, acredito que quase sempre com um sorriso nos lábios.
Depois existem muitos outros lugares que esta visitinha muito curta, demasiado curta a meu ver, me deixaram saudades…

No comments: