Monday, October 8, 2007

Coimbra, Régua, Algueirão e Mafra

Isto foi um fim-de-semana prolongado mto, mas mesmo mto agitado.
A trabalhar, mas prazeiroso.
6f, feriado foi até á cidade dos estudantes que é sempre a melhor maneira de se começar um feriado.
No sábado fui à Régua!Adoroooooo a Régua!Adorooooooooo!!!
O Douro exerce uma mágia sobre mim.Depois de um belo passeio na Régua e para fechar com chave-de-ouro fomos a Quinta da Pacheca que, para além de ser belissíma, produz um vinho maravilhoso, caro, mas maravilhoso.
Não contente com tudo isto domingo rumei a Lisboa.Lá fui ao aniversário de um cliente,mas depois aproveitei para vir por Mafra ver a minha Catarina e o seu belo rebento Afonso.
Claro que o motivo da minha visita foi ver o Afonso que está quase a completar um mês,mas é também claro e óbvio que parei um bocadinho em Mafra para descansar a minha vista no Convento. Aproveitei para o visitar pela 2º vez e aconselho!
Uma parte dos dinheiros das Indias foram para aquele sítio fabuloso.
Vale a pena o passeio e ser for finalizado com um cafezinho na Ericeira a ver o mar...então é perfeito!

No comments: