Thursday, February 14, 2008

Era uma vez...

Hj fui ler um blogue q uma amiga m indicou.Mto giro!Aconselho vivamente!

http://era-uma.blogspot.com/

Aqui estão alguns excertos:

"Cafés? Difíceis de marcar. Jantares? Pior ainda. Burro amarrado? 3 horas que passam em 5 minutos. Cinema? Acabamos na praia. Teimosia? Igual. Gato escaldado? Os dois! Paciência? Não muita. Vontade? Imensa. O que um não quer dois não fazem. Aprende isso de uma vez. Boneca de trapos. É exactamente assim que me sinto. Boneca de trapos. Estou a adorar..."

ou

"Por que é que tantas mulheres se apaixonam por alguém que não as trata como elas merecem?""Porque há mulheres que não estão preparadas para serem bem tratadas, (...) quando vêem um mau rapaz, sentem um surto de adrenalina, sentem que ali está alguém que vai tratá-las como elas acham que merecem ser tratadas. Mas à medida que envelhecemos, tornamo-nos mais sábias e percebemos que a bondade pode ser ainda mais sexy."É só isso Não tem mais jeito Acabou boa sorte"

e também


"Há dias assim. Dias em que parece que o nosso mundo vai desabar. Dias em que não sabemos o que realmente queremos. Dias em que nos apetece ligar e sabemos que não devemos (ou não podemos). Dias em que não sabemos em que pensar. O que fazer. Como reagir. Dias em que nos apetece mandar tudo "pró alto" e esquecer... Esquecer a vontade que tenho de voltar a rir contigo. Em voltar a ver-te. Estar contigo. Poder abraçar-te mais uma vez... nem que seja só mais uma vez."



Glorioso Helena!

No comments: