Friday, February 8, 2008

Um mês depois!

Eu sei, ando mto perguiçosa nas minhas escrituras...
Todos vocês têm razão!
Sorry!

Sabem, descobri que quando estou triste ou não me sinto bem tenho uma necessidade premente de escrever, contar a minha dor e rasgar-me para que as feridas fiquem à mostra e mais facilmente possam sarar. É como se fosse imperativo para poder seguir para a frente...

Na realidade esta minha ausência de notícias prende-se com o facto de andar numa fase muito frenética da minha existência. Tenho sempre muitas coisas para fazer, mta gente para ver...tenho-me "esquecido" de dar uma saltada cá e dizer simplesmente: "Olá!Está tudo bem!Também tenho saudades vossas!Um beijo grande!".

Neste tempo que passou foi o Natal, uma das minhas épocas favoritas. Fiz a minha primeira árvore de natal, decorei a minha casa e só isso fez-me feliz!
Adoro o Natal!Tenho recordações absolutamente fantásticas da minha infância. Tudo sempre muito colorido e quente, cheio de sorrisos e confidencias, coisas mto comuns em famílias enormes como a minha. Curiosamente este foi o ano em que recebi presentes no Natal, sabem, presentes, daqueles que toda as pessoas falam, mas eu não sabia mto bem como era. Podem não acreditar, mas era um hábito que não tinhamos em casa, ou mesmo em família.
Este ano foi um Natal diferente, com pessoas novas e até presentes, mas foi também muito bom.

Bem...por hoje é tudo!

É mmuitoooo bom estar de volta a ser uma criatura simples e feliz.Muito bom!

Talvez não tenha nascido para partilhar a minha vida... Talvez não saiba amar...Talvez ame em demasia...Não sei!Sinceramente, não sei!

No comments: