Monday, July 21, 2008

Dia dos Pituxos!!!!

Ontem o meu querido boneco azul e o boneco beringela casaram!
Foi mto lindo! Eu diria mesmo foi emocinante, íntimo e festeiro ao mesmo tempo!Comovente!

E a menina é oficialmente uma chorona! Se disto haveria dúvida depois do casamento da minha mana linda com o lobo mau ficaram completamente desfeitas ontem!

Comovi-me!Comovemo-nos!
É sempre especial vermos alguém q amamos dar um passo destes.
:D:D:D:D:D


  • A Noiva...bem....meninos, a noiva tava belissima! Pronto! Tavam os bonecos lindos, linds, lindos!!!
  • A mãe tava fabulosa!Nunca a tinha visto dançar!Teve direito a aplausos de pé e mtas lágrimas de felicidade á mistura!
  • Já tinha saudades da Fi!Foi tão bom vê-la, falar com ela....Mto bom mesmo!
  • A Tita já tem dois bonitos rebentos!
  • E o Zé Miguel é um bébé fabuloso!
  • Tou fã da Teresa!!!!Grande gaja!
  • Nós, meus amigos, nós somos um espetáculooooooo!
A libelinha foi dar o seu grande voo e foi mto bem acompahada. (Será que há a palavra libeluo?)

No comments: