Friday, July 11, 2008

Dia D....quase, quase!!!

O boneco azul vai casar-se!

Já falta pouco, pouco!
Os nervos vão começando a apertar, mas para o boneco azul voador vai td correr bem!

Tou contentissima!



Há mtos anos atrás,sim... há mesmo muito anos atrás escrevi-lhe algo que ela té hj guarda:

"eu rio-me nos funerais e choro nas festas;encontro um gosto suave no vinho mais amargo;com frequência tomo factos por mentiras;e, de olhos postos no céu, caio em buracos;mas a voz consola-me e diz-me:guarda os teus sonhos, os génios não os têm tão belos como os loucos..."

hoje teria acrecentado:

a felicidade das coisas simples aprendia-a tb ctg. hoje sou feliz pq tu, minha amiga, meu génio azul, fazes parte da mim e eu tb parte de ti. és também minha irmã e sou feliz pq és feliz. o boneco beringela soube e sabe tratar-te como uma gardénia, delicada mas com um cheiro e presença intensa. gosto dele!
gosto de ti boneco azul!
qro, desejo, peço e rezo que sejam muito felizes, mas mESMOOOO MTOOOOO FELIZES.
um bjo e um xi apertadinho desta tua amiga que é perfeitamente destrambelhada e distraida e refilona e .... tu sabes ;)

Qria q isto ficasse aqui preto no branco para q fosse muito mais do que palavras ditas ao vento!

(ando numa fase mto poética né?mas profundamente verdadeira também! fiz as pazes cmg e estou de volta boneco azul! estou de volta!)

1 comment:

libelinha said...

OBRIGADA!!!!!!!!!! Adoro-te!!! minha AMIGUINHA de muitos anos!!! Mesmo mesmo mesmo munnnntttooo!!!