Friday, September 14, 2007

Enfim...resta-me a brisa e os óculos novos!

Enfim chegamos a 6f!
Aleluia!
Esta semana é certamente para esquecer. Dias e dias de insónias, chatices, discussões, mais chatices e para acabar em beleza nada como partir os óculos a tentar pô-los na cara.
Curiosamente descobri que usava os óculos mais odiados da terra. Desde a cabeleireira, à caixa de supermercado e à minha própria mãe a reacção foi: "Graças a Deus!Merecias uma coisinha mais bonita!".
Ora, eu usei aqueles amaldiçoados óculos 2 anos aproximadamente e, à excepção da minha mãe q é um pouco como eu, td m dizia q tava mto bem.
hum....
Acabei por comprar uns óculos novos (pois!q remédio!) para suprimir esta minha visão morcego.
Eu acho-os lindos!!! Dão-me um ar de rapariga q fala a sério e, de boca fechada, resultam lindamente.
Caramba!Foram caros!
Nesta altura da minha vida tudo é mudança e apesar dos pesares fiquei contente.
A única coisa q m entristesse é arrogância de umas criaturas q deviam olhar para a situação em q m/s colocaram.
O chato é ser uma porreira!Depois dá sempre nisto!
O q m vale é q é uma semana q vai acabar em beleza: um bom jantar; boa companhia; excelente conversa e o cheiro a mar como sobremesa!
Hum.....
Tão bom!!!!

No comments: