Tuesday, September 4, 2007

lérias....

a grande reflexão do dia é: os homens são cheios de lérias!!!!
coisa como "gosto mto de ti" e "amor" são grandessissimas lérias.
uma pessoa pede-lhes um bocadinho de companhia ou atenção e é logo uma mandona, exigente, chata.....e por aí em diante.
e então se lhes pede honestidade e legitimidade, isso então é praticamente o furacão félix.
hj dizia-m a futura mãmã: "andas a perder os melhores anos da tua vida c alguém q nem um esforço faz. n se compromete, mas tb n desaparece. vais ficar à espera que ele tenha 50 anos...se ele realmete quisesse já tinha tomado uma atitude, mas prefere andar aqui a engonhar e tu depois ficas triste e eu não qro.tu sabes q até simpatizo com ele, mas sinceramente não achas q já chega? porque é q continuas a insistir e a dar-lhe uma oportunidade atrás da outra qdo para ele qlqr gesto é para pôr no caixote do lixo.n estarás a ser pura e simplesmente teimosa?qrs passar anos nisto? daqui a 10 anos é de certeza tarde para qlqr um dos dois.vá lá!daqui a pouco tens 30e ele tb n está a ficar mais novo, mto pelo contrário.toma uma atitude!eu n posso fazer mais nada, és tu q t tens q convencer disto.porque é q tu insistes?"
e pela primeira vez q m lembro disse-lhe:"pq sou uma parva!n sei!" antes dizia sempre: "pq é dele q eu gosto" e emocionava-m, hj disse: "n sei!"
estará o cansaço a vencer-me?ou estou a convencer-m q...
(desculpem o pessimismo. hj simplesmete n foi um dia fácil.)

No comments: