Wednesday, September 19, 2007

mta complcação,mas...

Esta n tem sido uma boa semana no trabalho!
Longe, mto longe vão os dias de descontracção de manhã à tarde. Tenho tantas saudades dos dias em q tudo aqui corria sobre rodas.
Tem sido uma grande complicação atrás de outra grande complicação, uma chatice atrás da outra chatice...enfim!
Ontem, foi no entanto um dia diferente.Foi stressante no trabalho, mas consideravelmente interessante fora disso.
Para começar tive um daqueles desabafos, daqueles...sabem...daqueles q nos lavam a alma.
Tinha mta raiva acumulada, mto azedume...fez-me mto bem aquela conversa sobre todos os frutos estragados q m iam envenenando por dentro.
Aqui o meu obrigada público:
Obrigada!
Depois e para acabar o dia em beleza fui experimentar uma modalidade nova da piscina, o deep water.
Foi muito giro!Eu, q mal sei nadar, a fazer ginastica, ou algo parecido (:D) na parte funda da piscina.
Ri-m por fora e por dentro!
Foi um mto bom fim de dia!
Tb gostei do booa noite e do bom e profundo sono.
:D

No comments: