Thursday, March 22, 2007

Caracol ou não caracol?

Meus amigos, venho por este meio colocar-vos uma questão existêncial gravíssima e que exige grande seriedade.
Ora, após mto cansaço de olhar para o espelho e ver sempre a mesma coisa, pensei em encaracolar a minha juba.
Uma melhorada no visual ajuda o espírito, pq por mais frívolo que isto possa parecer, estou um cadito farta e por isso preciso mudar qualquer coisa. Essa qualquer coisa é invariavelmente o cabelo, já que o mais que posso apimentar as unhas é pinta-las de vermelho (escuro, claro, porque o claro é demasiado).
Alguém me ajuda nesta intensa e dramática escolha?
lolololololololo
Que comece a sondagem à boca do blog!

3 comments:

Ricardo Neves said...

1 voto a favor!!! atira te a esse caracol... siga...

cor branca said...

hmmm.... após analisar prós e contras... mais um voto a favor ;) acho que vai ficar giro mas daqueles grandes nao dos pequeninos:) beijinhosssss!!***

libelinha said...

ehhh pahhh num sei!!! isso dos caracoisa aguenta mto tempo??? lololololol