Monday, March 12, 2007

reflexões de 2ºf

quando é que deixamos de sofrer?qd é q paramos de chorar?qd é q nos desapaixonamos?
qdo é aprendemos a gostar mais de nós do que do outro?
e se a nossa felicidade depende disto mesmo?
se o outro é a nossa felicidade pq é q é tão dificil?
as vezes acho q todas estas questões nunca vão ter resposta, que são só mais umas qtas lamechices q pomos na nossa cabeça para não nos apercebemos que estamos sozinhos.
mas eu estive só tanto tempo e era feliz, talvez volte a ser feliz da mesma forma.
o mau é q as formulas alteraram-se e agora sempre que somo 1 + 1 o resultado é 3 ou 10...
acho q vou voltar a ser feliz, só tenho q descobrir o q fazer com este amor todo....se o deito fora ou se corro atrás dele...
o importante é também o meu bem-estar, a minha paz de espirito, mas ainda n sei de q lado está...

1 comment:

Unknown said...

miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TU ES LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!MERECES MUITO MAIS..E TANTO E TUDO!!! a esse amor todo..dá-lhe tempo..para ele tranquilizar...para descansar,..só depois saberas o k fazer..só depois:)

A emigrante---barça