Sunday, March 18, 2007

Voltar :D

É tão bom voltar a casa!
Claro que não me estou queixar do Altis, ou sequer da belíssima vida que tive a oportunidade de fazer nos últimos dias, mas há sempre qualquer coisa que faz falta.
A mim fazia-me falta a minha cama, as minhas coisas e o meus livros...
Fazia-me falta os sorrisos e as gargalhadas dos amigos, dos copos e cafés de início de noite...
Eu até gosto bastante de Lisboa, mas nesta alturas de trabalho intenso em que estou demasiado cansada até para dormir chateia-me não poder saborear as coisas. Chateia-me não aproveitar convenientemente sítios como o Olivier no Bairro Alto, aquele outro sítio simpatiquíssimo no pátio da Bagatela ou o "Fuso", ou aquele clube de jazz fabuloso que há em Cascais...
Tenho mesmo que repetir tudo isto!
Fez também dois anos que ganhei dos grandes amigos, um poderia mesmo dizer "meu mano" e companheiro de alturas difíceis.
Bigada meu querido boneco pela tua visita.Bigada pelos sorrisos que após 4 dias de Segurex me pareciam impossíveis.Bigada!
O balanço foi e é positivo.Continuamos a construir parcerias interessantes...tudo parece finalmente encaixar-se.
Acho que estamos a entrar em velocidade de cruzeiro!
E que é que não gosta de um bom e belo cruzeiro? ;)

No comments: