Tuesday, March 6, 2007

Solidão

Bem-vinda amiga solidão, velha conhecida e companheira de muitos momentos.
Ajuda-me a apagar a dor que me envolve, abraça-me e leva-me para o familiar negrume.
Faz-me esquecer e a vencer esta destruição que me desfaz as entranhas.
Sinto-me feia e vazia. Empresta-me a tua beleza e enche-me com o teu silêncio.
Faz-me esquecer....Vencer, mesmo qd m sinto uma grande derrotada.
Torna-me egoista e má para poder fechar os olhos e dormir.
Faz parar este turbilhão de emoções más que ecoa no meu ser.
Prefiro a tua companhia.Tu não magoas, não és egoista, não me fazes chorar. És como um cobertor quentinho que reconheço ao toque.
Anda, envolve-me, aquece-me faz-me esquecer....

2 comments:

libelinha said...

"um dia atiro a alma ao ar e serei friamente feliz"

miguel esteves cardoso

Unknown said...

"A amizade não precisa de palavras - é a solidão sem a angústia da solidão"

Dag Hammarkskjod in "Notas Soltas"